segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Leite de Cabra


Como sabem, ando de mãos dadas com uma nutricionista à mais de 6 meses. Digamos que até tem corrido bem, alguns sacrificios mas nada do outro mundo. Até agora já consegui perder 19 Kg, não está mau.Bem esta sexta feira, ela resolveu substituir no meu plano alimentar o Leite de Vaca por Leite de Cabra e sinceramente foi até agora, o que mais me custou.Isto porque nao sou grande apreciadora de leite e o leite de cabra tem um sabor muito intenso.Tem as suas vantagens sem dúvidas, tem menos 30% de colestrol , menos teor de açucar, é menos alergênico, é mais digestivo e tem mais cálcio que o da Vaca ! Mas é tão enjoativoo .... Baahhhh que Gaita !




2 comentários:

  1. Já vais em 19??
    Parabéns linda, já te disse e agora escrevo, o teu esforço é notorio, pois já se vêm os resultados, estou muito contente por ti, estás no bom caminho, força linda :) :)
    Em relação ao leite, nunca provei, mas acho que não troco o meu Mimosa Magro Especial Calcio.
    Beijoka Grande e controla-te, estamos a chegar ao Natal e é só docinhos lol

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo sucesso, linda!
    É necessária muita força de vontade!

    Não sei se sabes sou neta de pastores de cabras, mas nunca consegui beber o leite... o queijo ainda escapa mas o leite... Mas também não bebo qualquer tipo de leite (isto dito assim até parece mal, mentes perversas!). Como bacalhau todas as semanas que é riquíssimo em cálcio!
    Ai, ai vem aí o Natal vai ser uma desgraça pelo menos para mim!

    ResponderEliminar