quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Cavalinho de Madeira :)


Quem não teve o seu cavalinho de madeira para baloiçar?Recordo-me vivamente,deste brinquedo embora não fosse meu.Quem me dera ser novamente criança,não para poder baloiçar no cavalinho, mas sim para viver num mundo mágico :)


Nunca tive muitos brinquedos e recordo-me de brincar com os brinquedos dos meus primos, Cavalinho de Madeira, Carros, Bolas, Playmobil, Legos ...
Barbies, só tive uma aos meus 8 anos e era linda de facto, o vestido dela era rosa com umas estrelinhas que brilhavam no escuro !
Também recordo-me de ter um bébé chorão que era negro, lembro-me perfeitamente da sua carapinha ... eh pah agora percebo pq k tenho um certo e determinado fetiche ka ka ka ka

Aos 10 anos, apresentaram-me um Bébé com 6 mesitos para tomar conta ... Os pais dele ( meus tios ) e os meus pais tinham uma sociedade conjunta de um restaurante e alguém tinha que ficar com o pequeno.Ficava comigo aos fins de semana e quando eu regressava da escola, na altura das férias, confesso que era uma festa :P. Tive que deixar de lado as brincadeiras próprias da idade, para tomar conta do meu priminho, que hoje já tem 22 anos !

Aos meus 13 anos, nos meus tempos livres tive que começar ajudar no restaurante, na parte da cozinha.Não me fez mal confesso, aprendi muito e tive que crescer muito depressa, mas perdi uma parte da minha adolescência.
O meu primeiro computador, tive-o com 16 anos !
Bem isto começa-se com a recordação do Cavalinho de Madeira e termina-se com o computador. Divaguei no tempo ...





1 comentário:

  1. Eu tive um cavalinho de madeira sim, bem nao era so meu, ele ja veio da minha irmã, era o tradicional em branco e vermelho loll
    Felizmente sempre tive muitos brinquedos, era demais, quando tinha de arrumar o quarto é que dava conta disso.
    Barbies nunca gostei, gostava mais das Tuchas da minha irmã, eu tive fo vários barriguitas, e um deles tb era pretinho lol, mas daquele eu gostava muito.
    Tinha muitos pinipons, poneis, casinhas e vários carecas.
    Uma coisa que tinha e adorava eram os tachinhos, prtaos, panelas, chavenas, aorav aquilo.
    Cada vez que ia para algum lado, lá ia tb o meu boneco, mais uma mochila com a roupa e as tralhas do "meu bebe".
    O que adorei na minha juventude foi puder brincar na minha praceta sem os medos que existem agora.

    ResponderEliminar